domingo, 27 de setembro de 2009

Dedico-te esta música


The world is blowing up
The world is caving in
The world has lost her way again
But you are here with me
But you are here with me
Makes it okay

I hear you still talk to me
As if you're sitting in my dusty chair
Makes the hours easier to bear
I know despite the years alone
I'll always listen to you sing
A sweet song
And if it's all the same to you

I love you oh so well
Like a kid loves candy and fresh snow
I love you oh so well
Enough to fill up heaven, overflow
and fill hell
Love you oh so well

When it's cold and darkness falls
It's as if you're in the next room
So alive
I could swear I hear you singing to me

I love you oh so well
Like a kid loves candy and fresh snow
I love you oh so well
Enough to fill up heaven, overflow
And fill hell

The world is blowing up
The world is caving in
The world has lost her way again
But you are here with me
But you are here with me
Makes it OK

Oh girl you're singing to me still

I love you oh so well
Like a kid loves candy and fresh snow
I love you oh so well
Enough to fill up heaven, overflow
and fill hell


Sinto falta de estar contigo...
Sei que para ti é apenas sexo, embora para mim seja muito mais.
Espero que um dia te possa mostrar novamente a tua importância.

Um beijo... para ti...

7 comentários:

  1. Em primeiro lugar venho agradecer o comentário é sempre bom saber que o que nos dá prazer também proporciona prazer aos outros, reconheço que o interregno foi grande mas esse maldito tempo é que foi o culpado, vou tentar iludir lo e ser mais assidua na publicação.
    Em seguida venho desejar te as boas vindas à blogosfera e principalmente que te divirtas com o que escreves e fazes.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. felina:

    então agora sou eu que agradeço a visita a este blog acabadinho de nascer. ainda ando para aqui a pensar o que hei-de fazer dele. Infelizmente não tenho o dom da escrita nem o da criatividade, pelo que me faltam ideias, mas vou fazer o melhor que conseguir.
    continuarei a visitar-te!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Para mim é o contrario... bem mais que sexo. Para ele somente uma queca.

    ResponderEliminar
  4. secreta-mente:

    infelizmente vão sempre existir estas situações em que os sentimentos não são correspondidos. O sexo e o amor nem sempre andam de mãos dadas, mas isso não quer dizer que uma das pessoas envolvidas não queira as duas coisas.
    No meu caso, fui enganado pelo meu próprio coração. O que procurava era apenas a satisfação imediata de um desejo... mas quando dei por mim... estava perdido... e ela fez-me sentir um trapo...

    ResponderEliminar
  5. Lá está... há sempre um "senão".

    ResponderEliminar
  6. silly:

    pois é. por vezes as coisas correm de forma diferente do esperado, ficam sentimentos por corresponder e alguém acaba por sofrer um pouco.
    mas o tempo passa e as feridas saram.
    beijo

    ResponderEliminar