segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Patrocinado por Gillete...

Aqui há tempos pediram-me para fazer a minha depilação íntima, já que eu tinha feito o mesmo pedido...
Acedi com alguma preocupação e curiosidade, mas após aquele período de habituação e de alguma estranheza, acabei por concluir que foi uma boa decisão e não me arrependo nada.
Já tinha ouvido dizer que depois havia algumas complicações, nomeadamente coceira desenfreada, mas felizmente tal não se verificou.



Desde essa altura que uma dúvida me persegue. Qual é a vossa opinião em relação à "penugem" peitoral e abdominal? Tenho de admitir que não passo frio no inverno...

Assim sendo, gostaria de saber as vossas opiniões acerca deste tema. Preferem homens depilados na região peitoral? Alguém que o tenha feito, teve algum arrependimento ou complicação?





Aguadarei o vosso feed-back!

Nota: ambas as fotos foram retiradas da net

6 comentários:

  1. retribuindo a visita...
    sem duvida que a nivel estético me apraz mais, a nivel de toque, um must, e pele com pele, uiii!
    a parte chata é quando os incómodos pelos começam a nascer, mas é controlável, e como tudo na vida, uma questão de gostos.
    bjs libertos em ti

    a escolha musical é excelente

    ResponderEliminar
  2. ainda ontem tive Gotan Project a tocar no meu...
    lindo!!!

    ResponderEliminar
  3. libertya:

    é com alegria que te dou as boas vindas a este espaço. ando para aqui a pensar experimentar uma rapadela do peitoral, mas sei que no espaço de um dia ou dois, deixa de estar liso. mas não devo ter tempo para fazer isso todos os dias.
    LOL
    quanto à musica, foram sugestoes das minhas visitantes.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Espero ter chegado a tempo de uma opinião...pelo qb ou zerinho! :D
    Obriagada pela visita.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. bom, pessoalmente prefiro um homem bem depilado, principalmente nas regioes intimas.
    Agora, quanto aos peitorais, algum pelo não é inestético, mas também não gosto de procurar entre pelos os mamilos de um homem... Acho que me fiz entender.
    Mas serías o nosso homem se te aventurasses a ir a uma esteticista ao invés de passar aí a gilette, isto porque o resultado sería melhor e mais duradouro...
    bjs vagabundos

    ResponderEliminar
  6. pandorasempre:

    obrigado pela tua opinião. estou seriamente a pensar o que irei fazer. A questão agora mesmo é qual será a melhor técnica a utilizar. Terei de me informar melhor sobre isso. Depois devo documentar o resultado final.
    beijinho grande

    nanda:

    relativamente às regiões intimas, confesso que após me terem convencido para o fazer, fiquei bem impressionado com isso. agora falta o resto. A mina ideia era mesmo a gilette, mas irei ponderar seriamente a tua sugestão.
    beijo vagabundo em ti

    ResponderEliminar