quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Será que fiz bem?

Há uns tempos atrás aconteceu-me a seguinte situação.

Uma ex-namorada minha re-aproximou-se de mim após ter terminado uma relacionamento longo.
O contacto era por mensagem visto que estávamos a viver a muitos kms de distância, e em pouco tempo démos por nós entretidos num flirt telefónico bem interessante.

Entretanto as coisas foram evoluindo e surgiu o plano de um re-encontro. Um jantar... e no contexto do flirt a ideia foi evoluindo e já incluia continuação pela noite dentro até à hora do pequeno almoço.

A ideia agradava-me muito... uma vez que as lembranças do curto espaço de tempo em que estivémos juntos ainda hoje são muito agradáveis e teria todo o gosto em repetir.

Mas a voz da consciência não se calou, e sabendo eu que ela estava triste pelo que se tinha passado com o companheiro anterior e que ela não seria capaz de viver o sexo pelo sexo, acabei mesmo por lhe dizer que era mesmo irmos só jantar.

Não queria que ela se arrependesse depois...
(uma das coisas que me incomoda mesmo é pensar que sou uma má memória para alguém)

Hoje quando recordo essa altura, pergunto-me como teriam sido as coisas se tudo acontecesse como imaginado.

2 comentários:

  1. silly:

    já passou! a duvida existe, mas para quê pensar nela, se há tantas outras coisas boas em que pensar?
    beijo em ti

    ResponderEliminar